Thursday 27 July 2017

Avafx Avalia Forex


AVISO Aviso Legal Pode haver um alto grau de risco na negociação de divisas e, por esse motivo, alguns investidores podem decidir que não é adequado para eles. Existe um considerável grau de alavancagem envolvido que, embora possa funcionar em seu favor, também pode trabalhar contra você. Você deve ter uma nota cuidadosa de seu nível de experiência, seu propósito de investir e quanto risco você está preparado para aceitar. É sempre possível que você poderia perder uma parte, ou mesmo todos, ou seu investimento inicial, e segue que você deve nunca investir qualquer dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Isso se aplica a qualquer forma de investimento. Existem alguns riscos associados com negociação de câmbio, e se você tiver quaisquer dúvidas, você deve tomar conselhos de um conselheiro financeiro independente. Quaisquer opiniões oferecidas na FXHQ são opiniões de autores individuais, e não necessariamente concordam com as opiniões da FXHQ ou da administração da empresa. Erros e omissões podem ocorrer em declarações feitas por, ou opiniões expressas por, autores individuais, e você deve notar que a FXHQ não verificou a exatidão ou não de tais opiniões ou declarações. A FXHQ não oferece conselhos de investimento e, portanto, qualquer informação neste site, incluindo relatórios de notícias, opiniões, preços, pesquisa e análises, é oferecida como um comentário no mercado e não constitui um conselho particular de investimento, oferecido pela FXHQ, seus funcionários , Parceiros, autores ou outros colaboradores. Ao considerar qualquer investimento, você sempre deve fazer sua própria due diligence. A FXHQ, seus funcionários, parceiros, autores ou contribuidores não aceitam nem aceitam qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano incorrido por você para quaisquer decisões de investimento que você possa fazer com o uso de qualquer informação fornecida. Isso inclui qualquer perda de lucro, sem limitação. Copy2015 FXHQ INC. FOREX HeadQuarters Todos os direitos reservados. AVAFX Review AVAFX Review Eu concordo com Sato. Esta é a melhor empresa. E ele está certo. Muitas outras empresas não podem ser confiáveis, mas não há Avafx scams e sei que eles são honestos. Eles também são bons em me ajudar quando não tenho certeza o que fazer. ElenaAleksandrov junho, 2013 Estou vivendo na Austrália e posso comércio em qualquer lugar do mundo. Eu amo Avafx e estou tão feliz que posso trocar com eles de onde moro. Eu acho que esta revisão é direta ao ponto. É uma ótima empresa e tem excelentes recursos. Eu tenho negociado com eles por vários anos e eu realmente confio neles. Eu nunca tenho que me preocupar com fraudes Avafx ou qualquer outro tipo de trapaça. Eu sei que outras empresas já executaram fraudes, mas a Avafx há muito tempo. Espero que continue a fazê-lo. SatoKenta Junho de 2013 Adorei ler sobre AvaFx. Negociar aqui me faz confortável e nunca me preocupo com nenhum golpe Avafx ou perdi meu dinheiro. Eu escutei as lições que deram gratuitamente e aprendi muito sobre comércio. Eu sei que há um monte de corretores de forex tentando obter o meu dinheiro, mas eu nunca vou deixar AvaFx. Eu falo a todos os meus amigos sobre esta empresa e diga-lhes para ler sobre os golpes que a AvaFx nos avisou, então eles não devem perder dinheiro também. KudretCevahir junho de 2013 Eu li um monte de avaliações da AvaFX, mas esta foi definitivamente a mais abrangente. Obrigado por ser tão bom AlessandroMal Maio de 2012 Esta avaliação AvaFX foi tão útil que não ouvi falar muito sobre essa marca, mas fiz algumas pesquisas e definitivamente parece que o que você diz aqui é exato. Eu apenas espero que suas técnicas diárias sejam tão úteis quanto esta revisão AvaFX, já que estou pronto para atualizar para uma conta real. Javier Forex Broker pode ajudar a sugerir a pessoa sobre a última tendência do seu mercado de negociação forex. Eles orientam o fx no mercado examine. va Forex é projetado para fornecer ao comerciante novato toda a variedade de equipamentos e suporte essencial para contender sistematicamente e com preço efetivo com todos os comerciantes profissionais e institucionais mais notáveis. Delphi Scalper agosto de 2011 Forex Broker ajuda a sugerir ao indivíduo sobre a tendência recente do mercado cambial. Eles ajudam o forex no mercado study. va FX é construído para dar ao comerciante novato a gama completa de ferramentas e suporte necessários para competir com sucesso e de forma econômica com os comerciantes profissionais e institucionais mais proeminentes. Lisahenry junho de 2011 Esta é uma revisão de qualidade, uma leitura obrigatória no seu caminho para escolher um corretor de Forex confiável. Eu perdi muito tempo lendo muitos comentários vazios em outros sites, a maioria das versões são levemente diferentes de alguma revisão genérica, mas essas pessoas no Daily Forex fizeram excelente trabalho pesquisando o mercado e comparando diferentes corretores de Forex. Muito obrigado por Bernard Novembro de 2010, sem estados unidos na lista de países. Paul buck agosto 2010 AVAFX é 1 no mercado. Joseph G. August 2010 Estou tentando este avafx no mês sem problemas, mas o serviço de suporte ainda está ocupado e devagar. O custo da negociação é alto, especialmente usdcad outros cruzamentos 5 - 7 espalhados. Durante a execução de notícias é muitas vezes atrasado por 30 segundos ou por 1 minuto, freqüentes re-qoutes são uma norma. Os dados de gráficos são perdidos durante o lançamento da notícia, especialmente nas sextas. Além disso, as capacidades de gráficos não são profissionais o suficiente para o comércio forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alta, baixa, etc. Você não pode alterar a espessura das linhas etc. Além disso, alguns indicadores críticos, como os volumes, não estão disponíveis em todos. Alguns indicadores não podem misturar Dolgion June, 2010 Olá Richards, AvaFX aprecia seu feedback. Todos os dias, passamos por todos os pedidos de e-mail ou preocupação que são enviados para nossas caixas de entrada do Customer Support - customeravafx ou csavafx. Uma resposta é enviada dentro de 24 a 48 horas úteis. Até o momento, não encontramos nenhum e-mail relacionado ao problema que você encontrou. Certifique-se de que você enviou a consulta para o endereço de e-mail correto e sinta-se à vontade para notificar-nos por e-mail ou bate-papo ao vivo ou telefone, se tiver mais dúvidas. É nossa prioridade garantir que todos os nossos comerciantes e potenciais clientes recebam o mais alto nível de Suporte e Serviços. Equipe AvaFX. AvaFx Suporte ao cliente Maio de 2010 Eu baixei a versão demo. Estava tendo alguns problemas. Tentou contato AvaFX, enviou-lhes e-mails para o erro. Mas nunca me responderam e nunca consegui qualquer solução. Então, se você realmente não pode mesmo corrigir problemas na versão demo ou mesmo ajudar o cliente que está experimentando o seu produto. Como podemos os clientes ter certeza de que uma vez que temos a versão real do AvaFx vamos ser atendidos. A coisa que não respondeu realmente me desencorajou e outros clientes potenciais. Eu estava ansioso por AvaFX uma vez que eu baixei e tentando. Mas não mais interessado. Saiba como ouvir e responder aos clientes ou potenciais clientes AvaFX. Ou você acabará com nada. Richards maio, 2010 Barry, obrigado por seu comentário, e estamos atualmente olhando para este problema. AvaFX entrará em contato com você com uma solução em breve. Hillel March, 2010 Plesae pode alguém ajudar a responder como posso colocar uma ordem pendente na plataforma av okposong fevereiro de 2010 eu troco com AvaFX por 2 anos agora sem problemas e realmente gosto da sua plataforma. Eu também ouvi que eles introduziram MT4 ultimamente, então Irene, você pode querer experimentá-lo. John Hitch setembro, 2009 Estou com Ava por várias semanas já. Algumas coisas são muito boas, como fácil depósito e ativação, comércio de um clique, hedging, etc. Os negativos são que os spreads são fixos e bastante amplos para alguns pares (USDCAD 5 EURJPY 4) e em reavaliação com derrapagens você acabará com 7-8 spreads - Então o custo de negociação é alto, apenas esteja preparado. Durante a execução de notícias é muitas vezes atrasado por 30 segundos ou por 1 minuto, freqüentes re-qoutes são uma norma. Os dados de gráficos são perdidos durante o lançamento da notícia, especialmente nas sextas. Além disso, as capacidades de gráficos não são profissionais o suficiente para o comércio forex como, por exemplo, a média móvel não pode ser modificada para fechar, alta, baixa, etc. Você não pode alterar a espessura das linhas etc. Além disso, alguns indicadores críticos, como os volumes, não estão disponíveis em todos. Então eu tenho que discordar que eles têm premiado plataforma. De minha experiência, a plataforma é muito simples e inferior ao MT4. Bottom line, se sua estratégia de forex é posição longa, segurando, em seguida, seu corretor ok. Para curto prazo e scalping estratégias olhar para outro lugar. Saudações. Irene agosto de 2009 uma grande empresa, com ferramentas nuch topo. Eu sou um comerciante por um longo tempo e eles são os melhores do mundo. Lembre-se este nome - eles estão apenas subindo agora uri Agosto, 2009 Oi sharma, Envie-nos seu e-mail para infodailyforex e vamos conectá-lo a AVAFX. Equipe DailyForex Equipe DailyForex Agosto, 2009 hi. thare são nenhum nome do país italy whyanbody mei ajuda da itália eu quero abrir uma conta com avafx, mas thare são nenhum nome italy. Sharma agosto de 2009 Por que todos esses sites querem coletar todas as suas informações pessoais (incluindo o número de telefone) antes theyll ainda deixá-lo olhar para a sua plataforma ou dizer-lhe seus spreads. O ponto inteiro de uma conta demo é verificar os seus serviços sem ter algum idiota chamando e enviando-lhe por e-mail tentando vender-lhe mais cagar Frstrated agosto de 2009 Obrigado por essa sugestão. Definitivamente teremos isso em mente quando implementarmos futuras melhorias no DailyForex. Obrigado por ler e fornecer seu feedback Hillel julho, 2009 Posso sugerir uma melhoria para o site, é apenas um pequeno no resumo para os comentários, uma lista de que exposição (s) qualquer plataforma especial tradesi. e Fx Commodities etc Hi Prosper, Obrigado por ler e comentar. Como o gerente satisfeito de DailyForex, eu posso garantir-lhe que todas nossas revisões são 100 objetivo e profissional. Na verdade, você pode ler nossos critérios para revisar corretores, que escreveu para oferecer aos nossos leitores plena transparência. Dailywardxforextext. aspxid352 (basta clicar em View Site perto do meu nome) Hillel Fuld Junho de 2009 Muito informativo, eu diria, mas a ênfase nos olhares como se houvesse um relacionamento com os corretores. Um site de opiniões imparciais deve apenas soletrar os detalhes e não soar como uma forma de anúncio. Prosper June, 2009 Querido Sam, Obrigado pelo seu comentário. Valorizamos os comentários dos nossos visitantes, mesmo que não concordemos com eles. Dailyforex é um site de opiniões objetivas. Nossos comentários são conduzidos por comerciantes de forex que baseiam seus comentários em testes reais dos corretores e seus serviços. Desde que nós revisamos corretores on-line, os principais critérios para revisão e classificação dos corretores são facilidade de uso, suporte ao cliente, características de negociação e oferta. Concordamos que existem alguns corretores conhecidos que podem ser considerados como top corretores. No entanto, esses corretores geralmente estão faltando a experiência de internet e são mais adequados para não usuários de internet e, portanto, não estão em nosso top 10. Sean - DailyForex junho de 2009 Para além dos meus comentários anteriores, e após o prompt de acompanhamento por dailyforex eu gostaria Para mencionar que eu fiquei muito impressionado com o profissionalismo exercido quando manipulação comentários dos visitantes. Portanto, e para ser objetivo e justo, retraio meus comentários anteriores, pelo menos por enquanto, sobre ser um site de propaganda. Regards Sam como o diabo você classifica os corretores, e baseado em que critérios Se você fosse imparcial, como você deve ser, você deve ter listado todos os corretores disponíveis (pelo menos os licenciados), ou pelo menos permitir a additionsubmission de Corretores. Mas parece que você é apenas um site de propaganda que foi patrocinado por alguns dos corretores que você listou em seu site, o que significa que as informações que você fornecer é muito tendenciosa e enganosa. Obrigado pela informação, mas não, obrigado, não vamos considerar você como fonte confiável de informações. Sam excelente comentário, muito informativo. Malik March, 2009 Aviso de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment