Wednesday 3 May 2017

Consultor Perito Xadrez E Chefe


O EA BOSS - Antes do EA BOSS eu precisava analisar o mercado 24 horas por dia. Na verdade, foi um trabalho muito cansativo e estressante. Não tive tempo para mais nada. Eu pensei apenas sobre as taxas de câmbio de Forex, gráficos e cotações a cada dia e noite Agora estou feliz: EA BOSS é uma solução de dinheiro completamente real para negociação no Forex. Apenas dois parâmetros são necessários para uma boa negociação Forex com EA BOSS: GMTplus e MMpercent, mas na verdade é muito mais complicado. EA BOSS negoceia o Forex no canal de preços em noites de negócios europeias, usa dois tipos de indicadores (RSI e MA), filtro de propagação, filtros de tendência e volatilidade e é otimizado por muito tempo. Sim, estou totalmente satisfeito com o meu EA Boss. Independentemente de que eu tenho algum fundo em Forex trading, eu estava sempre à procura de um sistema de negociação automatizado ou o melhor Forex EA que pode me ajudar a negociar Forex sem gastar muito tempo todos os dias, me deparei com EA BOSS site conselheiro eletrônico e reconheceu que este é aquele. Ao contrário de outros Forex ea com quem eu perdi muito dinheiro, agora eu mesmo faço dinheiro real quando estou dormindo. Estou vivendo meu sonho, finalmente, agora tenho menos problema com a minha saúde e posso sentir o prazer da vida. Agora eu não preciso experimentar estresse constante e sentar na frente do meu computador por horas mais. Além disso, eu sou finalmente um comerciante de Forex rentável, graças a EA Boss Tudo feito para você no piloto automático, com nenhuma intervenção HUMANA Isso ajudaria a tirar um pouco do estresse do seu dia Podemos agora finalmente dizer, mas mais importante, podemos Agora provar que: Não só o Gênio EA BOSS backtest um recorde 5.000 Lucro em 9 anos (com mínimo Lote e risco) Mas na verdade, oferece mais de DOUBLE os lucros em Live Trading - mais de 100 por mês NOTA: Esteja ciente de que nós fazemos Não recomendo nenhuma corretora. E não podemos assumir qualquer responsabilidade pela sua reputação e fiabilidade empresarial. O uso deste sistema de negociação automatizado constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário. Embora não haja nada de errado em trabalhar duro para o seu dinheiro, você não prefere uma maneira mais fácil Se você tivesse a escolha, você não preferiria gastar seu tempo desfrutando da vida Talvez você está começando a ver o quão poderoso e único GÉNIO EA BOSS é Let GENIUS EA BOSS faz o trabalho duro enquanto relaxa, joga e faz férias com sua família. Você agora tem a oportunidade de fazer essa mudança Viver a vida que você tem sonhado. Aproveite nossos anos de programação, nossas habilidades matemáticas e analíticas e as incontáveis ​​horas de testes, programação e codificação que foram para fazer deste robô o sucesso fantástico que é hoje. EA BOSS finalmente chegou Embora nós gostaríamos de compartilhar o GENIUS EA BOSS Expert Advisor com todos, sentimos a necessidade de protegê-lo e aqueles que compram, ea melhor maneira de fazer isso é limitar as suas vendas e oferecê-lo apenas a um seleto poucos. Obtenha agora enquanto você pode e enquanto ele está sendo oferecido a este preço drasticamente reduzido NOTA: Na venda agora por um curto período de tempo a um preço introdutório de apenas 699, o preço em breve subirá ou então ele será removido do mercado, então Aqueles que compraram pode sentir-se seguro que continuará a produzir esses lucros surpreendentes. Faça uma Pergunta US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission Futuros e opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. A política da nossa empresa não permite recomendar ou nomear qualquer corretor porque não podemos assumir a responsabilidade pela reputação comercial. O uso deste sistema de negociação automatizado constitui aceitação deste Contrato de Usuário. Todos os direitos reservados. Forex. Forex. Forex. Negociação. Sistema de Negociação. Forex. Melhor. Negociação. Negociação. Sistema de Negociação. Forex. Ea. Forex. Ea. Forex. Sistema. Ea. Forex. Forex. Sistema. Forex Trading. Sistema de negociação Forex. Sistema de Negociação. Ea. Ea. Forex Trading. Ea. Ea. Ea. Negociação. Ea. Ea. Forex Trading. Sistema de Negociação. Negociação. Sistema. Forex. Ea. Ea. Negociação. Forex. Sistema. Ea. Forex. Forex Trading. Forex. Negociação. Ea. Negociação. Ea. Sistema. Melhor. Forex Trading. Sistema. Forex. Forex. Forex. Forex. Ea. Sistema. Forex. Sistema. Forex. Forex. Ea. Ea. Forex. Forex. Sistema. Ea. Ea. Forex. Ea. Forex. Negociação. Melhor. EaA declaração é fantástica, no entanto, posso perguntar por que há um valor 0 na coluna swap se o comércio é openclosed no mesmo dia 813517 2009.05.06 15:30 buy 1.80 usdcad 1.1675 1.1525 1.1725 2009.05.06 19:46 1.1672 0.00 0,00 8,11 -46,26 O valor de 8,11 está na coluna swap, mas o comércio está aberto às 15h30 e fechado às 19h46 no mesmo dia. Não é verdade que o swap se aplica cruzando a meia-noite. Há mais transações como essa. Eu baixei sua demo. Vendo o ex4 algo pode ser lido, algumas mensagens são legíveis. Eu acho que é decompiledalteredrenamed FAP Turbo EA, que pode ser comprado por muito menos. Eu tenho uma cópia legal de FAP Turbo é por isso que eu poderia comparar as mensagens e nomes de função dentro do código. Você pode observar, por exemplo, que negocia apenas EURGPB, EURCHF, GBPCHF, USDCAD, exatamente como FAP Turbo. ForexPeaceArmy lança um relatório ontem que o Boss é uma cópia direta do FapTurbo. Exceto por um preço muito mais elevado. Eu tenho tentado isso em demo e fazendo bem, mas eu fui informado de uma fonte externa que é de fato Fapturbo, sem qualquer mudança qualquer

No comments:

Post a Comment